sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Suplemento Jack 3d

Energia, força, resistência e durabilidade apra os seus treinos!!!

Esse é o efeito do Jack 3d. Um suplemento que proporciona a capacidade de levantar mais peso, fazer mais repetições e ter energia duradoura. O mais importante: você irá se sentir bem durante todo o treino.
O resultado final é uma melhor performance e, em última análise, mais massa muscular.

Vem sedo apontado como um dos melhores pre-workout.

Componentes:

- Geranium (1,3-Dimethylamylamine): Esta planta contém um componente poderoso, o qual produz efeitos simpaticomiméticos no corpo, resultando numa forte estimulação do Sistema Nervoso Central, o que proporciona mais força, foco e atenção, bem como melhoria no humor.
Benefícios secundários = perda de gordura devido á diminuição do apetite, do aumento da capacidade de treinar e da liberação de endorfina.

- Schizandrol A: A Schizadra aumenta a força física; em essência, funciona como estimulante para o corpo e a mente.

- Metilxantinas (cafeína): As metilxantinas são capazes de estimular o Sistema Nervoso Central, assim como a contração direta do músculo, o que pode ocorrer parcialmente devido á liberação de Catecolaminas como a Noradrenalina. A cafeína também combate a fadiga e a sonolência, melhorando o fluxo de pensamentos, aumentando a agilidade e melhorando os esforços intelectuais, juntamente com a produção de euforia ou uma sensação de bem-estar em alguns casos.

- Beta-Alanina: A carnosina é um dipeptídeo extremamente importante que, geralmente, aparece em concentrações bastante elevadas nos músculos. É importante porque funciona como um espécie de tampão, impedindo o aumento da acidez ou da acumulação de íons de hidrogênio nos músculos - estes contribuem para a fadiga muscular.

- Creatina monoidratada: De modo a prevenir a fadiga muscular, deve-se utilizar um composto que pode, finalmente, aumentar a adenosina trifosfato (ATP - nucleotídeo de alta energia). Utilizando a creatina como suplemento, somos capazes de aumentar os níveis de fosfocreatina nos músculos.
Em suma, podemos prevenir ou reduzir a fadiga muscular por meio do aumento dos níveis de fosfato, pois irão permitir a regeneração da ATP, reduzindo a exaustão física e muscular.

Para utilizar qualquer suplemento, procure um nutricionista para melhor orientá-lo!!!
Há contra indicação ao uso de Jack3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário