terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cuide do seu corpo

Criar um hábito de um corpo saudável, não é fácil e requer força de vontade.

"Sabemos que durante nossa vida adquirimos vícios os quais podemos nem notar e eles podem acabar transformando o nosso corpo.
Se você escolhe comer em exagero, não tem conhecimento dos alimentos que poderia evitar, pois assim estaria evitando o aparecimento de complicações futuras com sua saúde. O mal habito alimentar provoca complicações metabólicas.
Para ter um estilo de vida saudável não é necessário não comer mais as coisas que gosta apenas deixar de comer com tanta frequência alimentos que possam prejudicar de alguma forma sua longevidade. Prestar atenção nos hábitos e os vícios que costuma ter ao longo do seu dia, e ver onde se encontra os erros para poderem ser corrigidos e melhorar o seu habito a partir do momento que se notou o erro.
O hábito de comer mais frutas e vegetais e de fazer exercícios físicos pode aumentar a expectativa de vida de uma pessoa em até 12 anos, segundo um estudo feito pela Universidade de Cambridge. A pesquisa está sendo usada como base para uma nova campanha de saúde do governo britânico intitulada “Pequena Mudança, Grande Diferença”."

Nenhum comentário:

Postar um comentário